12/05/2023 17:19:00

Unifasipe Sinop promove semana da Magistratura em parceria com o Poder Judiciário de Mato Grosso.

O curso de Direito da Unifasipe Sinop firmou parceria com o Poder Judiciário de Mato Grosso para a realização da semana do "Encontro Regional da Magistratura". O evento ocorrerá no dia 18 de maio (quinta-feira) e contará com a presença de importantes personalidades da Justiça do estado.

 

Os alunos da Unifasipe terão a oportunidade de participar da palestra do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Dr. Antonio Saldanha Palheiro, sobre "Ativismo Judicial". Além disso, o professor Doutor Tiago Fensterseifer também ministrará uma palestra.

 

O Encontro Regional da Magistratura de Mato Grosso é um evento do Projeto ELO - Fortalecendo a Justiça. Estarão presentes a desembargadora Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Dra. Clarice Claudino, a Vice-presidente desembargadora Dra. Maria Erotides Kneip e o Corregedor-Geral de Justiça Dr. Juvenal Pereira da Silva.

 

O objetivo da iniciativa é proporcionar aos alunos do curso de Direito uma oportunidade única de aprendizado e contato com grandes nomes da Justiça brasileira. A Unifasipe Sinop reforça seu compromisso com a formação de profissionais capacitados e comprometidos com a ética e a justiça em nosso país.

(66) 9 9657-5964