12/04/2023 13:38:00

Unifasipe promove evento de lançamento oficial da Festa do Milho 2023

Na noite desta terça-feira, dia 11 de abril, a Fasipe realizou o evento de lançamento oficial da Festa do Milho 2023, a 16ª edição promovida pela instituição, que ocorrerá em maio deste ano.

 

O lançamento da Festa do Milho aconteceu na unidade do bairro Florença e contou com a presença da incrível DJ Camila Mariano, animando a festa com muita música e energia. Também foi declarada a abertura para a venda de ingressos dos shows realizados na Festa do Milho, estreando Murilo Huff e Bruno Rosa.

 

Também foi informado no evento que aqueles que comprarem ingresso para o show de sábado, ganharão automaticamente o ingresso para o show de sexta-feira, sendo uma grande vantagem para aproveitar a festa ao máximo e curtir dois shows incríveis em um só final de semana.

 

A Festa do Milho é um evento tradicional na região e reúne milhares de pessoas todos os anos, por isso é importante garantir os ingressos com antecedência para não correr o risco de ficar de fora.

 

Além dos shows, a festa conta com diversas atividades e barracas de comida típica, sendo uma oportunidade de vivenciar a culinária da região de uma forma única e especial, e ainda, prestigiar os talentos dos alunos da Fasipe.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964