24/04/2023 09:13:00

Unifasipe incentiva a prática esportiva na Corrida do Nortão

No último domingo, dia 23 de abril de 2023, aconteceu em Sinop a 1ª Corrida do Nortão TVCA. A prova, que teve como objetivo fortalecer a Corrida de Rua no estado de Mato Grosso, recebeu corredores de várias regiões do estado, que se desafiaram em um percurso de 10km pelas ruas da cidade.

A largada da corrida aconteceu às 7h da manhã, na Praça da Bíblia em Sinop-MT, e contou com a presença de diversos patrocinadores, entre eles a Unifasipe, que marcou presença no evento com os cursos de estética, jornalismo, biomedicina, fisioterapia e arquitetura.

Os alunos desses cursos auxiliaram na cobertura e organização do evento, além de disponibilizarem massagem aos corredores antes e após a corrida, garantindo momentos de relaxamento e alívio das tensões musculares.

A Corrida do Nortão TVCA foi uma iniciativa da TV Centro América Sinop, com realização da Life Running e do Canal do Ciclista. O evento foi um sucesso e contou com a participação de atletas de diversas categorias, desde iniciantes até corredores experientes. O clima de animação e superação foi contagiante durante todo o percurso.

Ao final da prova, os corredores receberam medalhas de participação e puderam confraternizar com outros atletas em uma área de convivência montada especialmente para o evento. O clima de confraternização e alegria foi a marca registrada da Corrida do Nortão TVCA em Sinop.

A Unifasipe se orgulha de ter sido uma das patrocinadoras desse evento tão importante para a promoção do esporte e da saúde em nossa região. A instituição reafirma o compromisso com a valorização do esporte e da qualidade de vida da população. Parabenizamos todos os corredores que participaram da corrida e contribuíram para o sucesso desse evento.