03/07/2023 16:25:00

UNIFASIPE CONQUISTA PELO 2º ANO CONSECUTIVO O PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL DA ACES

Autor: Assessoria de Comunicação

A noite do último sábado (1), foi de consagração para o Centro Universitário Fasipe -  UNIFASIPE, eleita a melhor instituição de ensino superior de Sinop em prêmio realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop no ano de 2023.

Este foi o segundo ano em que a UNIFASIPE conquistou o Prêmio que foi concedido através de votação popular. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, mais de 5.800 pessoas participaram da votação nas 187 categorias. Em 2022, também através de votação popular a UNIFASIPE conquistou título de melhor faculdade de Sinop através do Prêmio Destaque Empresarial.

Para o diretor acadêmico da unidade Florença, Bruno Rodrigues dos Santos, a premiação só vem a coroar um trabalho de toda a equipe de colaboradores da instituição. “Esse prêmio reflete todo o trabalho que nossos colaboradores vêm realizando em busca de oferecer a melhor qualidade de ensino aos nossos acadêmicos”, afirmou.

O diretor comercial do Grupo FASIPE, Gervásio Cezar Junior, enfatiza que o fato da instituição ser genuinamente sinopense e estar há 21 anos no mercado, contribuindo para o crescimento do município através de seus egressos, reflete nessa consolidação e reconhecimento da população de Sinop. “São 21 anos de história, formando os melhores profissionais nas mais diversas áreas. Hoje em dia é muito fácil encontrar um ex-acadêmico UNIFASIPE na maioria dos segmentos de comércio e indústria de Sinop. Isso reflete em votações como essa. Toda a direção está muito feliz com este reconhecimento e agradecemos todos que votaram na UNIFASIPE, como também nossos acadêmicos e colaboradores, responsáveis por tudo isso. E claro, a Aces pela iniciativa do Prêmio”, enalteceu.

A solenidade ocorreu no DMD Centro de Eventos e contou com os shows da banda Novo Thempo, do cantor Renato Teixeira e da dupla Mariana e Mateus. 

Foto capa: Wagner Parrera

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964