12/04/2023 16:03:00

Projeto + Saúde: participantes competem em reality show para mudar hábitos alimentares e melhorar saúde

Unifasipe Florença promove o reality show “+ Saúde”, uma competição saudável entre Bruno Rodrigues, diretor acadêmico da Fasipe Florença, e Gervásio Cezar Junior, diretor comercial do Grupo Fasipe. Divididos em duas equipes, eles competem entre si com o objetivo de melhorar a saúde e qualidade de vida.

 

O projeto surgiu a partir de conversas informais entre os diretores, em que eles se provocavam com perguntas como "quem você acha que perderia peso mais rápido se fossemos competir?". A partir dessa brincadeira descontraída, nasceu o reality show, proporcionando uma grande oportunidade para gerar conteúdo informativo e de entretenimento.

 

A iniciativa visa incentivar o bem-estar e a saúde, além de promover a união dos cursos da área da saúde com os demais cursos da instituição.

 

Os doze participantes, incluindo funcionários e convidados, já realizaram avaliações nutricionais, exames de sangue, bioimpedância e medidas corporais. Eles também serão submetidos a diversos desafios físicos e terão de passar por um processo de reeducação alimentar para atingir seus objetivos.

 

Inspirado na Corrida do Nortão, uma prova de percurso promovida pela TV Centro América e Life Running, o reality Mais Saúde promete ser uma competição emocionante e proporcionar experiências revolucionárias na qualidade de vida.

 

Como participantes desta iniciativa estão: Edmar Carvalho de Oliveira, Bruno Jonas Rauber, Antonio Carlos Costa Campos Junior, Bruno Rodrigues dos Santos, Willian Hubner, Gustavo Volman, Henrique da Cruz Monteiro, Adriano Marcos Rodrigues, Gervasio Cezar Junior, Julio Cezar Chidoski Filho, Cleber Cristiano Romero e Pedro Matiazzi da Silva.

 

A competição promete ser uma experiência saudável e emocionante para todos os envolvidos. 

(66) 9 9657-5964