11/09/2023 10:06:00

Miss e Mister Fasipe encerra 15ª edição do CONCIPE

Autor: Gustavo Volman

A 15ª edição do CONCIPE vai ser finalizada de um jeito diferente em 2023, nesse ano os cursos de Estética e Cosmética e Jornalismo estarão promovendo a 1º Edição do Miss e Mister Fasipe. O concurso tem como intuito não só eleger representantes da instituição para possíveis presenças em eventos, bem como promover interação entre os cursos, uma vez que são duas unidades em Sinop atualmente.

Para Mônica Góis, coordenadora de Estética “o evento promete bastante movimento na última noite do CONCIPE e os alunos começaram uma mobilização para ter até torcida organizada”, uma vez que é um dos requisitos de avaliação. Já para Gustavo Volman, coordenador de Jornalismo “as expectativas estão a mil e esperamos pelo menos uma dupla por curso pro evento ser show”.

Poderão participar apenas 1 casal por curso, vão ter desfiles de trajes sociais, beca e moda casual com apoio de lojistas da cidade. Dentre os métodos de avaliação entra desenvoltura na passarela e torcida. Os primeiros colocados ganharão prêmio que está sendo decidido ainda pela organização e poderão representar a Fasipe em eventos futuros.

Para se inscrever é só clicar no link https://forms.gle/6DFDrdEMLyPHyzUn6

(66) 9 9657-5964