30/10/2023 18:04:00

JORNALEX leva o título de campeã da Batalha dos Cursos 2023/2

Autor: Gustavo Volman

A Batalha dos Cursos de volta as aulas 2023/2 trouxe toda uma movimentação pelas ruas de Sinop e corredores da Fasipe, tanto a unidade Florença quanto a Aquarela das Artes. Esse semestre as equipes bateram recorde em arrecadação de alimentos, superando um número já criado por eles semestre anterior, um marco de 10 toneladas de alimentos.

Dessa vez a equipe do curso de Jornalismo se destacou com vídeos na internet e compartilhamentos do mesmo, o que acabou contabilizando pontos que levaram a equipe a se destacar e consequentemente á vitória dessa edição.

Para Crislaine, a acadêmica que inscreveu a equipe na batalha e está concluindo a graduação esse ano “é muito importante esse prêmio para animar a galera que está ficando, e pra mim que estou formando é literalmente fechar a faculdade com chave de ouro”, concluiu sorrindo.

A Batalha dos Cursos acontece há alguns anos e tem como principal intenção interação dos cursos das unidades e promover atendimento a sociedade com o Nortão em Ação e arrecadação de alimentos que são doados para instituições sem fins lucrativos da cidade que distribuem para famílias atendidas, mais carentes.

(66) 9 9657-5964