15/07/2021 11:12:00

GRUPO FASIPE OFICIALIZA A ENTREGA DO PROJETO DA ÁREA DE CONSTRUÇÃO DO NOVO CAMPUS DA FACULDADE FASIPE PRIMAVERA DO LESTE NO BURITIS UNIVERSITÁRIO

Autor: Assessoria de Comunicação - Jornalista Pablo Felipe - MTB 0090608/SP

Nesta quarta-feira (14), o Diretor - Presidente do Grupo Fasipe, Deivison Pinto esteve na cidade de Primavera do Leste para a oficializar a entrega do projeto da área de construção do novo Campus da Faculdade Fasipe Primavera do Leste, no Buritis Universitário.

Devison foi recebido pelo Prefeito de Primavera, Leonardo Bortolin e pelo proprietário do Empreendimento Buritis Universitário e Campo Incorporadora, Marco Antonio Kunzler.

Assim que aprovado o projeto, as obras serão iniciadas. A Faculdade Fasipe Primavera já possui cinco cursos aprovados e autorizados pelo MEC (Ministério da Educação). Sendo, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Administração e Superior em Recursos Humanos.

Toda a área é uma doação do empresário, Marco Antonio Kunzler, proprietário da Campo Incorporadora e tem aproximadamente 80.000m2 de área. Kunzler acredita que a educação é a mola propulsora desse país.

Deivison ressalta que até janeiro de 2022, boa parte do novo campus estará em funcionamento e já atendendo mais de 1.500 alunos. Ele ainda explica que, embora Primavera não esteja no eixo da BR 163, ela vem crescendo muito além do que ela poderia crescer. “Uma cidade promissora, produtora e que gosta de trabalho. A cidade também será um polo de prestação de serviços. Essa é a ideia extraordinária do povo primaverense, assumir o papel e a vanguarda com o compromisso de ser uma cidade polo”.Conclui. 

 

 

(66) 9 9657-5964