28/04/2023 23:44:00

Disputa acirrada na Gincana da Festa do Milho 2023 movimenta a Unifasipe

Autor: Clara Ferler

A Festa do Milho 2023 está em pleno vapor e uma das competições mais emocionantes é a Gincana, que paralisou a Faculdade Fasipe nesta sexta-feira, dia 28 de abril.

 

A Gincana é uma competição de perguntas e respostas entre as barracas participantes, e a disputa pela liderança é acirrada.

 

Para os alunos, representar a barraca é motivo de muito orgulho e alegria. Por isso, a competição é uma oportunidade de demonstrar habilidades em diversas áreas, além de ser um momento de integração entre os acadêmicos da Fasipe.

 

A etapa da Gincana é essencial para a classificação final, já que as 5 primeiras barracas colocadas irão pontuar na competição. A disputa é intensa e cada ponto pode fazer toda a diferença.

 

Neste ano, a Gincana da Festa do Milho superou todas as expectativas, com muitos alunos envolvidos na torcida pela sua barraca, representando-as com muita garra e determinação. A competição paralisou a faculdade e fez com que todos se unissem em um só objetivo: ser a melhor barraca da Festa do Milho 2023.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964