16/04/2024 18:11:00

De Sinop pra Alphaville-SP: Jamile Trindade, acadêmica de Fisioterapia, lança seu livro no último final de semana.

Vai ter acadêmico Fasipe brilhando por todo canto do país e do mundo SIIIIM...E o melhor, com sua própria obra, impressa em forma de livro.
.
E falando em obra, autoria, livro, a Jamile Trindade, nossa aluna do 7º semestre de Fisioterapia, passou o final de semana em São Paulo, mais especificamente, na sede da editora Chave Mestra em Alphaville, para lançar nada mais nada menos que o seu livro Liderança e Performance em parceria com outros co autores espalhados no Brasil.
.
Em conversa com o nosso Jornalista, Gustavo Volman, Jamile, no auge dos seus 21 anos, disse que tudo tomou esse rumo pra chegar até o livro, após ela participar de um treinamento de desenvolvimento pessoal, método Destiny, com o renomado Tiago Brunet, onde a editora Chave Mestra, ao acompanhá-la nas redes sociais, a convidou para participar dessa obra, e ela aceitou.
.
"Foi algo bem espiritual e de Deus mesmo, eu fui literalmente escolhida, a editora estava nas redes sociais procurando alguém pra fazer parte da obra, e eles me encontraram, disseram que pediram pra Deus alguém, e ele me mostrou pra eles. Aí eu escrevi meu capítulo sobre Desenvolvimento Pessoal e Autoliderança, e lançamos no último final de semana, eu e mais 35 autores, o livro Liderança e Performance: A Arte da Liderança Eficaz, que por momento não está em livrarias, mas se Deus quiser, logo estarão", pontuou Jamile.
.
Desde já, parabenizamos a Jamile pela garra e dedicação em lançar sua primeira obra tão jovem, a Editora Chave Mestra pela edição que será sucesso não só no Brasil, mas no mundo todo, e a todos os outros 34 autores presentes.

(66) 9 9657-5964