03/04/2024 10:09:00

Das telas para o real, alunos do 7º semestre de Arquitetura e Urbanismo produzem luminárias e mobílias inspiradas em obras de artistas durante atividade da N1

Que os acadêmicos de Arq & Urb são super criativos, a gente já sabia! Mas que são artistas, e entregam projetos como luminárias e mobílias, só afirma esse conceito!

Na última segunda-feira, dia 1 de abril, o que eles entregaram não passou de verdades, e verdadeiras obras de arte, que fazem parte da disciplina PROJETOS ALTERNATIVOS, lecionada pela Coordenadora e Prof Mestre Jenifer Uveda.

As peças produzidas pelos alunos, foram inspiradas em obras de artistas renomados, e através de sorteio em sala cada grupo saiu com um nome para avaliar obras e criar obrigatoriamente uma luminária e uma peça de mobília para expor. As mesmas foram montadas e expostas no saguão da faculdade Florença no dia 1 de abril, e todos que ali passaram puderam prestigiar. Os acadêmicos usaram materiais como madeira, massa de modelar, pintura, costura, tecidos, plásticos e outros mais que acharam necessário para chegarem ao resultado espetacular que podemos ver nas fotos.

Os trabalhos foram analisados como nota para prova N1 da faculdade, e serão expostos posteriormente no congresso do curso que acontece em junho de 2024 em Sinop.
 

(66) 9 9657-5964