JÁ É ALUNO?
16/09/2021 21:08:00

Curso de Agronomia realiza seu 1º concurso de fotografia

Autor: Clemerson Mendes

Com o tema “O Agro por todos os olhares”, o curso de Agronomia realiza o seu primeiro concurso de fotografia. De acordo com a coordenadora, Juslei Figueiredo da Silva, o concurso tem o objetivo de oportunizar aos acadêmicos do curso um contato maior com o que o agronegócio tem de melhor para proporcionar, como também uma vivência com o campo agrícola.

“O 1º concurso de Fotografia de Agronomia está aberto a todos os estudantes da UNIFASIPE, como também para a toda a sociedade sinopense. As fotografias deverão apresentar as belezas naturais do agronegócio, bem como registros das atividades desempenhadas no campo. Serão aceitas fotos de atuação profissional, paisagens agrícolas, desenvolvimento de pesquisa em campo, práticas de manejo de culturas, etc.”, contou a coordenadora.

Ainda sobre as peculiaridades do concurso, serão aceitas fotos de atuação profissional, paisagens agrícolas, desenvolvimento de pesquisa em campo, práticas de manejo de culturas, etc. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 4 de outubro e entregar a ficha de inscrição (em anexo), na própria coordenação do curso, situada na unidade da UNIFASIPE no bairro Residencial Florença, ou na secretaria acadêmica da instituição.

As fotos participantes do concurso ficarão expostas no saguão da unidade Florença durante o mês de outubro em comemoração ao dia do Engenheiro Agrônomo. Uma comissão avaliadora vai julgar as fotografias e os três primeiros colocados receberão premiações.

Acesse abaixo o regulamento.

http://podcastfasipe.com.br:8000/images/ebooks/6143ec5218c05.pdf

Fonte: Curso de Jornalismo
Fale Conosco