28/01/2021 14:51:00

CERIMÔNIAS DE COLAÇÃO DE GRAU UNIFASIPE OCORRERÃO NOS DIAS 08 A 11 DE FEVEREIRO CONFIRA O CALENDÁRIO

Autor: Assessoria de Comunicação - Jornalista Pablo Felipe - MTB 0090608/SP

No mês de fevereiro de 2021 ocorrerá a sessão solene de colação de grau para os formandos 2020/2 UniFasipe. Neste ano, o evento será realizado nos dias 08 a 11. Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção e Civil, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Gastronomia, Jornalismo, Estética e Cosmética, Odontologia, Farmácia, e Psicologia são os cursos que participarão da sessão solene.

Sem dúvidas a colação de grau é um dos momentos mais esperados do calendário acadêmico. A concretização de sonho que toma forma, em um momento único para formandos, família e amigos.

Em um ano atípico, diferente e cheio de desafios a Unifasipe confirma seu compromisso com a comunidade acadêmica e se reinventa para realizar as sessões que serão transmitidas ao vivo para os familiares e amigos de nossos formandos.

Confira as datas e locais das cerimônias:

Todas as sessões ocorrerão no auditório STFF unidade UniFasipe Aquarela das Artes

08 de fevereiro (Segunda –feira) às 19h

- Administração