21/11/2023 10:07:00

Acadêmicos e colegiado de Arquitetura e Urbanismo, em excursão, visitam CasaCor Cuiabá

Buscando sempre estarem ligados ás novas tendências do mercado, que é importantíssimo não somente na Arquitetura, a coordenadora de Arq & Urb, Jennifer Uveda, reuniu acadêmicos e parte do seu colegiado para marcarem presença na CasaCor, evento de profissionais de arquitetura, paisagismo e design de interiores de toda a região que está acontecendo no Hotel Cuyabá Gold, na capital mato-grossense, Cuiabá no último final de semana.

Que a Arquitetura e Urbanismo é um mercado que está sempre em evidência e se atualizando de tendências, a gente sabe né? Mas, são bem poucos profissionais que acompanham e se interessam em atualizar quando o assunto é novidades que o mercado apresenta. A frente do tempo e do mercado, nossa coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, da Fasipe de Sinop, aproveitou que acontece entre os dias 24 de outubro e 10 de dezembro a CasaCor, evento que reúne várias ambientes com artistas renomados da área, e montou uma excursão com acadêmicos e colegiado para irem visitar os mais de 30 espaços e trazer essa vivência para os mesmos, saindo um pouco desse processo de sala de aula e aulas práticas.

Para Jenifer essas ações além de gerar essa conexão com os alunos, proporciona conhecimento de matérias primas e conceitos de outros profissionais que estão atuando há anos. Foram cerca de 40 pessoas nessa excursão e voltam com um outro gás, Uveda aponta.

 

(66) 9 9657-5964