11/03/2024 15:08:00

Acadêmicos de Jornalismo fecham parceria em estágio prático de assessoria com AMA - Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Sinop

Na última segunda-feira (04), os alunos do curso de Jornalismo da disciplina de Estágio I se reuniram com a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Sinop (AMA) para estabelecer uma parceria emocionante. O propósito dessa união é fornecer serviços de assessoria à associação.

Essa colaboração visa elevar o perfil da associação, além de ajudar na captação de recursos financeiros e patrocínios para sustentar suas atividades. Os recursos arrecadados serão destinados à contratação de profissionais especializados no atendimento dos pacientes, bem como à criação de um ambiente acolhedor e adequado para atender a uma quantidade significativa de alunos.

A parceria entre os estudantes de Jornalismo e a AMA é mais do que uma simples colaboração. É uma demonstração de solidariedade e compromisso com a comunidade, unindo esforços para promover o bem-estar e a inclusão dos autistas em nossa cidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e inclusivo para todos.

(66) 9 9657-5964