29/05/2023 17:51:00

Acadêmicos da Unifasipe realizam mais uma edição da Festa do Milho

Autor: Wallace Costa

Nos dias 25, 26 e 27 de maio, a Unifasipe realizou mais uma edição da tradicional Festa do Milho, evento que busca promover o empreendedorismo entre os acadêmicos da instituição por meio da comercialização de alimentos à base de milho.

Nesta edição, que ocorreu no estacionamento da Unifasipe Aquarela das Artes, mais de 30 mil pessoas compareceram ao longo dos três dias de festa, onde puderam se divertir e saborear os mais variados pratos e bebidas feitos com carinho pelos nossos alunos, que exerceram sua criatividade na elaboração dos pratos para servir com alegria a todos os presentes no evento.

Além de toda essa experiência gastronômica, a festa também contou com dois shows nacionais. Na sexta-feira, Bruno Rosa foi a grande atração do evento, cantando seus maiores sucessos e divertindo o público com seu repertório de modões. No sábado, foi a vez de Murilo Huff trazer muita alegria e emoção ao público, interpretando seus maiores sucessos. Murilo deu um verdadeiro espetáculo com seu "ao vivão", cantando clássicos do sertanejo, além de emocionar o público ao relembrar seu grande sucesso com a parceria de Marília Mendonça, na música "Dois Enganados".

Durante o evento, também foi apresentado à comunidade o novo empreendimento do Grupo Fasipe Educacional, o Colégio San Petrus Sinop, apresentando o projeto 3D das futuras instalações do colégio, anexo ao campus da Unifasipe Florença, com matrículas abertas em setembro e início das aulas já no primeiro semestre de 2024.

 

Fotos da Festa: https://drive.google.com/drive/folders/1vbKGdY_o4ksHmn9Yp7K5rhDdHwFzcKN8?usp=sharing

(66) 9 9657-5964