22/09/2022 17:11:00

ABERTURA DO 14ª CONCIPE 2022 UNIFASIPE

Autor: Diego Gotardo /Marli Chiarani

ABERTURA DO 14ª CONCIPE 2022 UNIFASIPE

O primeiro dia do nosso evento, com a palestra de abertura do Dr. Mario Sergio Cortela, foi indescritível. Um momento significativo de troca de informações e aprendizagem com um dos maiores palestrantes da atualidade no cenário nacional, que nos fez refletir sobre esse tema: “Mudar é complicado? Acomodar é perecer! ”

Reconhecido pelo seu vasto conhecimento, Cortella foi recebido com entusiasmo por todos os diretores, coordenadores, acadêmicos e público presentes no evento.

O CONCIPE 2022 chega à sua 14ª edição com aproximadamente 2.900 participantes, sendo considerado o maior Congresso Científico do Norte de Mato Grosso.

Para o Grupo Fasipe Educacional, foi uma honra trazer um palestrante como o Dr. Cortela, agregando conhecimento aos participantes, além de estes serem motivados à reflexão com a excelente “ aula expositiva”conduzida por ele. O sucesso do evento reafirma o compromisso do Grupo Fasipe com os seus acadêmicos, ampliando seus horizontes e preparando-os para o mercado de trabalho. Nossa missão sempre será a de transformação de vidas através da educação presencial e de qualidade.

O Concipe tem caráter multidisciplinar e promove a interação de várias áreas do conhecimento, através dos diferentes cursos da instituição que seguem com atividades até dia 23 de setembro, com mostra científica, exposição de banners, palestras e minicursos nas áreas de atuação dos acadêmicos.

Neste evento, contamos com o apoio indispensável dos nossos patrocinadores, são eles:

Imobiliária Celeste, Stoqueira Flores e Jardim, Al Formaturas, Cibra, Croma Radiologia odontológica Laboratório Osvaldo Cruz, Opção Vidros Master Segue Segurança, sofá 10,Concreta e DMD Centro de Eventos.