12/05/2023 08:13:00

4º Congresso de Biomedicina reúne acadêmicos e profissionais para discutir tendências e pesquisas da área

Na quarta-feira, dia 10, a Fasipe sediou o 4º Congresso de Biomedicina, evento que reuniu acadêmicos, professores e profissionais da área para discutir as mais recentes pesquisas e tendências da biomedicina. O auditório ficou lotado durante o evento, evidenciando o interesse e engajamento dos participantes.

Os congressos da faculdade são de extrema importância para o ensino dos alunos, principalmente quando se trata de uma área tão dinâmica e multidisciplinar como a da saúde. O evento permitiu que os alunos ampliassem seus conhecimentos e tivessem contato com diferentes abordagens e perspectivas.

Além disso, o 4º Congresso de Biomedicina também foi uma oportunidade para os alunos construírem redes de relacionamento profissionais, o que pode ser útil para o desenvolvimento de suas carreiras futuras.

Eventos como esse são uma oportunidade única para o compartilhamento de experiências e ideias, além de serem uma fonte de inspiração para novas pesquisas e projetos.

A Fasipe se orgulha de sediar um evento que reforça seu compromisso com a excelência na formação dos alunos e com a constante atualização dos profissionais da área da saúde.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964