12/05/2023 07:54:00

3º Congresso de Enfermagem da Fasipe tem início nesta quarta-feira

O 3º Congresso de Enfermagem da Fasipe, que começou na quarta-feira, dia 10, e está em seu terceiro e último dia, tem sido um sucesso absoluto. Com a participação de acadêmicos de enfermagem de toda a instituição, o evento é uma oportunidade única para os estudantes se atualizarem sobre as mais recentes pesquisas e tendências da área.

 

O auditório da faculdade esteve cheio nos dois dias do congresso, com palestras e apresentações de trabalhos científicos que atraíram a atenção dos estudantes e dos profissionais da área. Os participantes puderam compartilhar conhecimentos e experiências, trocar ideias e discutir desafios comuns enfrentados pela enfermagem.

 

Para a Fasipe, sediar esse evento é uma grande honra e fonte de orgulho. A faculdade acredita que congressos como esse são fundamentais para a formação dos alunos, já que permitem que eles aprendam além da sala de aula, e sejam expostos a diferentes visões e perspectivas.

 

Ao promover o 3º Congresso de Enfermagem, a Fasipe reforça seu compromisso com a excelência na formação de seus alunos e com a constante atualização dos profissionais da área de enfermagem.

 

A faculdade espera que os estudantes tenham aproveitado ao máximo essa oportunidade e que os conhecimentos adquiridos possam ser aplicados em suas carreiras futuras.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964