11/09/2023 09:49:00

Vem ai 15ª edição do CONCIPE ( Congresso da Fasipe)

15º CONCIPE tem CEO da Chilli Beans, Caito Maia, como palestrante de abertura.

Autor: Gustavo Volman

Com palestrantes de diversos temas e abordagens, visando contribuir para o futuro de cada acadêmico e inscrito no evento, o CONCIPE – Congresso Cientifico da Fasipe, chega em 2023 na sua 15ª edição. E dessa vez, não podia ser diferente, o CEO da Chilli Beans, Caito Maia abre a edição na noite de 26 de setembro, contando sua trajetória com a marca que é sucesso e abordando sobre o empreendedorismo, assunto que está nas #trendtopics em redes sociais, mas também quando tratamos a formação do aluno e como empreender ao sair da universidade.

Segundo Bruno Rodrigues, Diretor da unidade Fasipe Florença, a “palestra de abertura promete ampliar a forma de compreender e ver o mundo após formado dos acadêmicos e automaticamente verem a possibilidade de trilhar sua própria carreira, assim como o Caito fez”.

É esperado um público superior a 3 mil pessoas, entre acadêmicos e público externo, uma vez que a inscrição para a palestra de abertura é aberta para a sociedade em geral. O congresso tem abertura oficial na noite de 26 de setembro as 19h no DMD Centro de Eventos, e encerra no dia 29 de setembro com eleição da Miss e Mister Fasipe 2023 no saguão da Fasipe Aquarela das Artes.

Inscrições podem ser feitas no www.fasipeeventos.com.br

(66) 9 9657-5964