26/04/2019 14:37:00

Estética

Acadêmicas de Estética e Cosmética realizam atividade da disciplina Cultura Afro-Brasileira

Asacadêmicas do 7º semestre de Estética, serviram acarajés acompanhados de vatapá e vinagrete.

O Sétimo Semestre do curso de Estética e Cosmética da Faculdade FASIPE, contempla a disciplina de Cultura Afro-Brasileira e Estética. Através dessa matéria foi desenvolvida a atividade com o objetivo de demonstrar alguns elementos culturais Afro-Brasileiros.

Durante a atividade foram servidos acarajés acompanhados de vatapá e vinagrete. Foi realizada apresentação de HIP HOP com o grupo do Professor Rafa Alencar, além de apresentarem vários elementos africanos, que estão ligados aos nossos hábitos alimentares, escrita, pinturas, fala e nas roupas.

A atividade foi realizada pelas acadêmicas da FASIPE, supervisionada pelo professor mestre Leonardo Cavalcanti. “É muito importante essa vivência multicultural para nossa comunidade acadêmica. No curso de Estética e Cosmética é um resgate de suas memórias e valores culturais”.

“Através da Lei 10.639/03 podemos vivenciar os assuntos discutidos em sala o que proporciona ao acadêmico uma experiência única. Assim, formamos profissionais proativos e amplamente preparados para o mercado de trabalho. Todas as atividades, desde o planejamento até sua realização foram os acadêmicos que executaram brilhantemente, estou muito feliz com os resultados, ” frisou o Professor Leonardo.  

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir