06/10/2020 08:15:00

Curso de Farmácia

UNIFASIPE DISPONIBILIZA MEDICAMENTOS GRATUITOS PARA TODA A POPULAÇÃO.

Farmácia Regional Universitária é um projeto do curso de Farmácia do UNIFASIPE em parceria com a Prefeitura Municipal de Sinop.
Autor: Assessoria de Comunicação

O Centro Universitário UNIFASIPE conta agora com a Farmácia Regional Universitária, projeto em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, onde serão distribuídos medicamentos gratuitos para toda população de Sinop e região.
A farmácia vai fornecer medicamentos da rede pública de saúde, seguindo todas as normativas da Prefeitura Municipal, com a supervisão da especialista em farmácia clínica com ênfase em prescrição farmacêutica e coordenadora do curso de Farmácia da UNIFASIPE, professora mestre Patrícia Zanco, “fizemos essa parceria visando ampliar o horário de atendimento para a população, visto que a prefeitura atende no horário comercial e muitas pessoas tem afazeres neste período, então, criamos um horário alternativo à noite para essas pessoas poderem ter acesso aos medicamentos” completou.
Para ter acesso aos medicamentos gratuitos, o paciente precisa ter em mãos a receita médica ou odontológica, RG, CPF e cartão do SUS. Devido a pandemia, os horários de atendimentos são:
Segunda-Feira: 19h às 22h
Terça-Feira: 19h às 22h
Quarta-Feira: 19h às 22h

Fonte: Unifasipe Centro Universitário

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964