24/09/2021 17:28:00

Unifasipe de Sinop recebe visita dos alunos San Petrus de Sorriso

Na segunda-feira, 20 de setembro, aproximadamente 35 estudantes do ensino fundamental - Colégio San Petrus, da unidade de Sorriso, passaram o dia conhecendo a UNIFASIPE em Sinop.

O objetivo foi proporcionar aos alunos uma vivência com várias profissões, e assim, ajuda-los na escolha de sua carreira.

No período matutino, os adolescentes foram recepcionados no campus UNIFASIPE localizado no bairro Aquarela das Artes pelo diretor acadêmico da unidade, Bruno Rodrigues. Lá fizeram um tour, assistiram uma palestra com o tema: Futuro e Profissões ministrada pela Psicóloga Especialista Jurídica Jacqueline Bohnen.

Além disso, o coordenador do curso de Direito Gabriel Caldas, juntamente com o professor Norton Maldonado, explicaram sobre as diversas formas de atuação e situações práticas do dia a dia no Direito.

Já no período vespertino, os visitantes conheceram toda estrutura da unidade Florença.  Em seguida, os cursos de Estética e Fisioterapia trabalharam em parceria, e proporcionaram atividades práticas aos estudantes.

O professor Álvaro Galdos, trabalhou com a parte de terapias alternativas, e a professora Mayse Doro, pilates. Além disso, foram feitas avaliações posturais, quick massagem e acupuntura.

 Ao final os alunos do Colégio San Petrus ganharam brindes entregues pelo departamento comercial da UNIFASIPE e retornaram para a cidade de Sorriso.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964