ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
17/02/2021 13:53:00

RECÉM FORMADA UNIFASIPE TEM APROVAÇÃO EM DUAS RESIDÊNCIAS EM ODONTOLOGIA

Autor: Assessoria de Comunicação - Jornalista Pablo Felipe - MTB 0090608/SP

A residência é um grande diferencial no currículo, abre diversas portas na profissão, além de aprimorar o conhecimento adquirido na graduação.

A formanda Izabela Barbosa Mazeli de 24 anos, colou grau em fevereiro desse ano e teve aprovação em duas residências na área da odontologia Hospitalar. A primeira aprovação foi pelo hospital universitário da UFSC em Florianópolis e a segunda aprovação foi pelo hospital geral em Cuiabá.

INSPIRAÇÃO

A dentista conta que se sentiu muito inspirada pelos docentes da instituição. “Principalmente quando comentei com os professores que gostaria de melhorar meu currículo para ser aprovada em uma residência, fui super incentivada. Tive professores que me motivaram e estiveram ao meu lado me ajudando a escrever trabalhos para publicações e apresentações de congressos, o que fez meu currículo dar um “up” enorme”. Mezeli, também conta que Em uma entrevista da residência, as professoras a elogiaram por ter se dedicado tanto e ter um currículo muito bom. “Fiquei super feliz”. Conclui.

UNIFASIPE

A recém formada conta que a UniFasipe e os seus professores tiveram participação total em suas conquistas. “A UniFasipe foi a Universidade onde eu decidi começar a minha vida acadêmica e os professores com todo o conhecimento, nos passando tudo o que sabiam, tirando nossas dúvidas e nos incentivando a ser profissionais melhores e mais humanos. Agradeço muito e sou muito feliz de ter concluído a minha faculdade nessa universidade”. Finaliza.

Para quem deseja aprovação em residência, Mazeli deixa como dica, que estude, se dedique ao máximo, mas não deixe de fazer as coisas que você gosta. Ela estudava durante a semana e aos finais de semana fazia coisas que gostava, como exemplo, ia para a igreja, saia com suas amigas. “Esteja com pessoas que acreditam em você, e que te impulsionem a alcançar os seus objetivos”. Revela.

CARREIRA

A dentista conta que a área da odontologia hospitalar sempre a cativou, e pretende seguir essa área se houver oportunidades após concluir a residência.

“Estou muito feliz!!! Concluir a faculdade foi a realização de um sonho, não só meu, mas da minha família e terminar a faculdade aprovada em duas residências, é um misto de sentimentos, estou realizada, estudei para isso e ver o resultado dos meus esforços, foi sensacional. Sou muito grata a Deus, porque sei que não teria conseguido nada disso sem Ele e sem a minha família. Muita gratidão’. Finaliza a dentista.

 

(66) 9 9657-5964