ACESSE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
27/04/2020 09:29:00

Live: Controle financeiro para pequenas empresas

O curso de jornalismo da Unifasipe em parceria com o curso de ciências contábeis, realizou na última terça-feira (26), uma live com o tema controle financeiro para pequenas empresas, com a coordenadora Profª Mestre Ana Flávia Soares. O objetivo da live era comentar sobre o que é um controle financeiro e a importância para as pequenas empresas.

A coordenadora do curso de ciências contabéis Profª Mestre Ana Flávia Soares, ressaltou como foi interessante realizar a live com o curso de jornalismo, e a necessidade do controle financeiro nas empresas. “A forma que eles trazem os questionamentos e a interação é bem diferente, é legal falar com um profissional que tem habilidade de conduzir uma conversa. E é um assunto muito relevante porque é importante as empresas se organizarem em relação a fluxo de caixa, especialmente neste momento que houve uma redução de entrada de caixa, é essencial ter um planejamento, um dinheiro para essas emergências que nós chamamos de fluxo de caixa”. Afirmou Ana.

(66) 9 9657-5964