04/03/2022 16:02:00

Grupo FASIPE faz recepção calorosa para início das aulas

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

As aulas dos calouros começaram no dia 21 de fevereiro. Para o grupo FASIPE esse dia é muito importante. É a realização de um sonho, o início de uma vida nova.

Com o objetivo de criar memórias desse momento tão especial, cada unidade preparou uma recepção calorosa.

As unidades Florença e Aquarela, em Sinop, proporcionaram aos novos alunos uma semana de muita alegria, música, tour pela faculdade, além de atividades exclusivas criadas por cada curso. Tudo para que se sentissem bem acolhidos nessa nova jornada que se inicia.

Já Cuiabá, fez apresentação da coordenação, acolhimento entre veteranos e calouros, palestras e para encerrar a semana, teve uma “Pré-calourada”.

Em Sorriso, os estudantes puderam participar do projeto Escolha Certa, e conheceram um pouquinho de cada curso de graduação.

Na unidade de Rondonópolis, teve apresentação de todos os professores, palestras motivacionais, curso de oratória, orientação de como preencher currículo e redes sociais profissionais. Para finalizar, cada curso fez uma atividade individualizada.

E em Primavera do Leste, os alunos ganharam brindes e conheceram a estrutura dos cursos.

Matrículas

Ainda é possível ser acadêmico do Grupo FASIPE no semestre 2022/01. Agende sua prova pelo site: https://www.agendesuaprova.fasipe.com.br/ e venha fazer parte desse mundo do conhecimento.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964