17/12/2021 16:30:00

Grupo FASIPE apresenta um novo empreendimento

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

Aproveitando toda expertise, know-how e uma história de duas décadas de serviços prestados com excelência, agora o grupo FASIPE investirá em um novo segmento, o gastronômico.

Para compartilhar a novidade, o Diretor-Presidente do Grupo, Deivison Pinto, e sua sócia, Marisa Costa, reuniu-se com empresários, influenciadores e amigos no Florense, um ambiente moderno e muito agradável. 
A noite foi regada a música ao vivo, champagne, vinhos e pratos saborosos preparados pelos renomados Chefs, Ariane Carvalho, Mario Esposito e pela nutricionista, Cris Recalde.

Na ocasião, aconteceu o pré-lançamento do MADEI BISTRÔ. Foram três noites de apresentação do cardápio, cada dia com uma proposta diferente.

Cardápio

Na primeira noite os convidados saborearam de entrada: mix de folhas verdes, frutas vermelhas frescas, crocante de queijo coalho e molho de iogurte com hortelã; no prato principal, escalope de mignon com brie e risoto caprese. De sobremesa, panqueca de brigadeiro com sorvete de maracujá. 

No segundo dia, de prato principal, pintado com farofa de amendoim, mousseline de batata com leite de coco e legumes salgados. E de sobremesa, mil folhas com creme de baunilha e rum.

Para finalizar, no último dia, foi servido como prato principal salmão Wellington com aligot e geleia de frutas vermelhas. De sobremesa, Choux Cream de pistache com sorvete de iogurte e Amarena.

 Madei Bistrô 
 Em breve Sinop e região vão desfrutar de um sabor único através da Gastronomia Contemporânea, em um lugar charmoso e muito agradável, preparado com muito carinho e requinte para que os clientes possam viver momentos únicos e inesquecíveis.

Na cozinha, a prioridade sempre será a qualidade. Alimentos frescos e de primeira serão preparados por renomados chefs onde sabor e experiência são prioridade. A inauguração já está agendada e vai acontecer no dia 21 de janeiro de 2022. Aguardem!

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964