11/11/2021 15:43:00

Ex-aluno da UNIFASIPE lança livro escrito durante a pandemia

A pandemia foi desafiadora para muitas pessoas quando a ordem era:  “ficar em casa”. Para uns foi bastante sofrido, já outros aproveitaram para descobrir novos caminhos.

Esse foi o caso do ex-estudante de Psicologia da Unifasipe, Jabner Lima. Ele aproveitou a mudança de rotina para realizar novas atividades diárias, e uma delas foi escrever um livro que inclusive, acaba de ser lançado.

Livro

Com o título “A arte como força para vida”, o livro fala sobre diversos assuntos através de poemas com diferentes temas, entre eles: a arte do viver as paixões, e também contra o preconceito e racismo.

Destinado para todos os públicos, pode ser comprado na Editora Ações Literárias. Site: https://www.saberesonline.com.br/a-arte-como-forca-para-a-vida ou diretamente com o escritor.

Escritor

Jabner Gonçalves de Lima é Psicólogo (Centro Universitário UNIFASIPE). Atuou como estagiário na Escola Municipal de Educação Básica Lizamara Apª. Oliva de Almeida, onde como voluntário desenvolveu o projeto de "Apoio Pedagógico" na sala de reforço sob Orientação da Profª. Especialista em Alfabetização Infantil Elisabete Braga e Supervisão direção da Escola Prof.ª Especialista em Gestão Escolar Solange Walter e Coordenação Profª. Esp. Cintia Langer, por um período de um ano.

 Na Escola Municipal de Educação Básica Jurandir Liberino de Mesquita foi Professor Auxiliar de criança portadora do Transtorno Espectro Autista (TEA), com o cargo de bolsista.

 Realizou estágio no Colégio Alternativo|Unicesumar na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho desenvolvendo atividades como: treinamentos, palestras, elaboração de organograma, descrição de cargos e funções e manual de integração. Atualmente é Mediador Escolar e Aplicador ABA (Análise do Comportamento Aplicada), desenvolvendo seu trabalho baseado em práticas com evidências científicas. Um amante por conhecer o comportamento humano e compreender a sua psique.

 

(66) 9 9657-5964