12/02/2021 13:57:00

EM FORMATO DIFERENTE UNIFASIPE CONCLUI SESSÕES DAS COLAÇÕES DE GRAU DOS FORMANDOS 2020/2

Autor: Assessoria de Comunicação - Jornalista Pablo Felipe - MTB 0090608/SP

Sem dúvidas a colação de grau é um dos momentos mais aguardados do calendário acadêmico, e neste ano por conta da pandemia a UniFasipe alterou o formato do evento que pode ser realizado de forma tranquila dentro das normas dos decretos municipais e estaduais.

Do dia 8 ao dia 11 de fevereiro, ocorreram as colações de grau dos formandos UniFasipe 2020/2. As sessões foram divididas por dia e colaram grau os seguintes cursos, Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção e Civil, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Gastronomia, Jornalismo, Estética e Cosmética, Odontologia, Farmácia, e Psicologia.

As cerimonias acontecerem na unidade UniFasipe Aquarela das Artes. O horário de realização por dia foi das 8h às 18h e cada formando teve seu horário e dia reservado, além do direito de levar até 4 pessoas do grupo familiar.

Na Biblioteca da instituição foi realizada a assinatura de Ata, e em salas separadas cada formando pode realizar as tradicionais fotos com seus familiares.

Para a formanda do curso de Fisioterapia, Vanessa Gotardo, o momento foi um misto de emoções. “A faculdade com os melhores professores durante esses 5 anos. Vocês transformam vidas, essa jornada chegou ao fim, e uma nova etapa se inicia. Muito Obrigada”. Conclui a mais nova Fisioterapeuta.

A UniFasipe deseja muito sucesso na trajetória de cada formando, e ressalta que a instituição está sempre de portas abertas.

 

(66) 9 9657-5964