05/10/2021 09:53:00

Curso de Direito da UNIFASIPE realizará um “REVISAÇO” preparatório para exame da OAB

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

A prova da OAB está chegando! Para auxiliar quem deseja se preparar de uma forma diferenciada, no sábado, dia nove de outubro, o curso de Direito da UNIFASIPE vai realizar o: “Revisaço, o retorno”, uma revisão dos principais conteúdos cobrados no exame.

O evento, que será  aberto tanto para alunos da Instituição, quanto para a sociedade em geral, contará com diversas atividades tais como, debates, palestras, apresentações e textos científicos, ministradas pelos professores do curso, sobre os seguintes conteúdos: Resumos e dicas de Direito Civil e Processo Civil; Direito Penal e Processo Penal; Direito Tributário; Direito Constitucional; Administrativo; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Ética Profissional.

A inscrição para o Revisaço é a doação de um litro de leite, que o participante deverá levar no dia do evento e que,  posteriormente, será revertido para a sociedade.

Local: Simulador de Tribunal da Faculdade Fasipe – STFF, no Campus Aquarela das Artes, com início às 08h00 e término às 18h00.

(66) 9 9657-5964