30/10/2020 10:44:00

Concurso de Bolsas do UNIFASIPE arrecada mais de 300 litros de leite para crianças carentes

Autor: Assessoria de Comunicação

Na noite de ontem (29) o Unifasipe Centro Universitário realizou o Concurso de Bolsas para novos acadêmicos. Mais de 1000 alunos se inscreveram para realizar a prova, que tinha como taxa de inscrição a doação de 1 litro de leite ou R$ 20,00.

A equipe do  Rotaract esteve presente para auxiliar na arrecadação e distribuição dos litros de leite doados pelos participantes. Mais de 300 litros de leite foram arrecadados, que serão destinados para crianças carentes através do banco de leite do Rotaract Club de Sinop São Cristóvão.

O Concurso de Bolsas do Unifasipe vai beneficiar mais de 30 alunos com bolsas de até 100% de desconto para todos os cursos do Centro Universitário, incluindo a novidade para 2021, Agronomia e Superior em Radiologia, além dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física licenciatura e bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Aos alunos que não puderam participar do Concurso, o Processo Seletivo para 2021 já está disponível, com agendamento de provas pelo site www.unifasipe.com.br

Fonte: Unifasipe Centro Universitário

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964