ACESSE
DE DIPLOMA
25/08/2019 21:01:00

Psicologia promove Sarau da Empatia

O curso de Psicologia promoveu no fim da tarde deste domingo (25) o primeiro Sarau da Empatia, evento que marca o Dia do Psicólogo, comemorado no dia 27 de agosto. O evento foi realizado na Praça da Bíblia, em Sinop, e contou com a participação de professores e acadêmicos na organização. Foram realizadas rodas de conversa, de contação de história, música, poesia e brincadeiras para todas as idades.

De acordo com a coordenadora, Cleoní Regauer, a interação com o público presente foi o diferencial. “Nossos acadêmicos participaram ativamente, tivemos muita música, declamação de poesias, em um ambiente familiar e agradável. É satisfatório poder organizar algo que recebe tamanho retorno ao final”, destacou.

O profissional

Quando comemoramos o dia do Psicólogo, não estamos, de forma alguma, comemorando apenas o profissional que trabalha em consultório, fazendo o atendimento clínico.

A presença e atuação de profissionais da Psicologia é importante e rica nas mais diversas áreas. Há o trabalho em escolas, em empresas e corporações, em hospitais, em pesquisa, no esporte, na educação, na área jurídica e em diversas outras. Por isso, nesse dia parabeniza-se os profissionais que atuam em todas essas e em muitas outras áreas.

Abaixo, uma galeria com fotos do evento.