18/02/2019 15:37:00

Primeira turma de Fisioterapia da Faculdade Fasipe

Autor: Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira (13), a Faculdade Fasipe realizou a colação de grau da primeira turma de Fisioterapia da Instituição, com 50 formandos. A cerimônia iniciou às 19h30min, no DMD Centro de Eventos. O Diretor-Presidente, Deivison Pinto, presidiu a solenidade, na ocasião esteve presente a Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO; Dra. Ingridh Farina da Silva.

Os novos profissionais poderão atuar nas diferentes áreas da Fisioterapia, como: saúde preventiva, fisioterapia do trabalho, fisioterapia desportiva, indústria de equipamentos, fisioterapia neurológica, ortopedia e traumatologia, fisioterapia cardiorrespiratória, entre outras áreas.

O curso de Fisioterapia da Faculdade Fasipe conta com o melhor corpo docente do estado do Mato Grosso e com as melhores estruturas, tendo em seu Campus Sinop, a clínica escola referência do Estado, o Centro Aquático para práticas de hidroterapia e suas aulas são 100% presencial, o que proporciona para os acadêmicos o melhor aprendizado e a melhor formação profissional.

Para o Coordenador do Curso de Fisioterapia Profº Thiago Rodrigues, a conclusão da primeira turma representa um desafio que foi cumprido com êxito. “Temos a tranquilidade de oferecer para o mercado profissionais completos, realmente preocupados com o cuidado ao próximo, nossos alunos saem preparados para o mercado de trabalho. Quanto orgulho tenho dessa primeira turma, venceram os desafios, parabéns. ”

“Em nome da Faculdade FASIPE quero parabenizar todos os alunos, que com empenho e dedicação, concluíram seus estudos e estão prontas para atuar na área, obrigado por escolherem a Fasipe”, ressaltou o Diretor-Presidente Deivison Pinto.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir