21/02/2019 15:23:00

colação aconteceu no dia 14 de fevereiro no DMD Centro de Eventos.

Primeira turma de bacharéis em Odontologia da Faculdade FASIPE

Autor: Assessoria de Imprensa

Os novos dentistas assumem a responsabilidade de trabalhar com ética, dedicação e colocar em prática os ensinamentos adquiridos durante os cinco anos de curso. A primeira turma de Odontologia da Faculdade Fasipe, contou com 60 alunos (matutino e noturno), e a colação de grau aconteceu no dia 14 de fevereiro, no DMD Centro de Eventos.

O Diretor-Presidente do Grupo Fasipe, Deivison Pinto, presidiu a solenidade, e na ocasião esteve presente o Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso, Sandro Marco Stefanini de Almeida e o Tesoureiro do Conselho Federal de Odontologia, Luiz Evaristo Ricci Volpato.

O Curso de Odontologia da Fasipe, prepara na prática seus acadêmicos para atuarem no mercado de trabalho. O curso possui quatro clínicas totalmente equipadas com o que há de mais moderno no mercado, além de laboratórios, aulas 100% presenciais, professores qualificados, toda estrutura de salas, e biblioteca. Durante o estágio os alunos realizam atendimento na FASICLIN sob supervisão dos docentes.

De acordo com a coordenadora, Giuliene Passoni, o curso de Odontologia da Fasipe garante aos alunos a prática total dos conteúdos teóricos, dando oportunidade a pessoas da comunidade de serem atendidas nos procedimentos. “É um curso que oportuniza aprendizado prático e um serviço à população de Sinop, tenho orgulho dos nossos alunos, que saíram da Faculdade profissionais preparados para o mercado de trabalho”.

Em seu discurso, o Diretor-Presidente Deivison Pinto, enalteceu e parabenizou os alunos. “Quero parabenizar todos os alunos, que com empenho e dedicação, concluíram seus estudos e estão prontas para atuar na área, obrigado por escolherem e acreditarem na Fasipe. Com certeza vocês fizeram a diferença de vida de muitas pessoas que foram atendidas em nossas clínicas”.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir