ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
10/09/2019 08:25:00

Por que ser um acadêmico do Curso de Gastronomia?

Autor: Por Maisa Santana, acadêmica do 8º semestre de Jornalismo.

Procurando sempre inovar, a Faculdade Fasipe, campus Florença, oferece aos acadêmicos do curso de Gastronomia um amplo espaço de aprendizagem, além de contar com um grupo de professores qualificados para formar profissionais cada vez mais empenhados e com experiência em diversas áreas voltadas para a Gastronomia.

Isso faz com que cada vez mais novos alunos cheguem até a faculdade vindos de outras instituições, procurando aqui uma melhor qualidade de ensino, com aulas 100% presenciais.

Esse foi o caso do acadêmico Maicon Pardim, que relatou que um dos principais motivos de ter transferido o curso para a Fasipe é a infraestrutura oferecida pela Instituição, além do corpo docente ser formados por professores qualificados, que têm uma boa didática e que atendem às necessidades dos alunos. Outro motivo foram os laboratórios que a faculdade oferece, sendo eles, um de Cozinha quente, um de Panificação e Confeitaria e o outro de Bar, Enologia e Bebidas quentes.

O curso conta tanto com aulas práticas, quanto teóricas, visando sempre o melhor para seus acadêmicos. Os laboratórios possuem todos os equipamentos necessários, além de contar sempre com um professor habilitados acompanhando os alunos no manuseio desses materiais.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir