08/09/2020 15:04:00

FORMANDO DE ENGENHARIA CIVIL DOA CABELO PARA O INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL

Autor: Assessoria de Comunicação

Pequenas atitudes pode mudar a vida de muitas pessoas. Foi pensando nisso, que o acadêmico de Engenharia Civil do UNIFASIPE Centro Universitário, Neir Moreira Franco, fez a doação de parte do seu cabelo para o Instituto do Câncer Infantil.

O gesto fez parte de uma promessa do estudante, na qual ele doaria seu cabelo se conseguisse concluir o curso de Engenharia Civil. O acadêmico fez sua colação de grau nesta terça-feira (08), “eu sempre tive um sonho de ser engenheiro, então eu fiz uma promessa, assim que eu conseguisse entrar em uma faculdade de engenharia, deixaria meu cabelo crescer e cortaria apenas quando eu terminasse o curso, e doaria para o Instituto do Câncer Infantil. Hoje é o dia da minha formatura e estou muito feliz em poder cumprir com minha promessa”, disse Neir.

Acadêmico da UNIFASIPE desde 2014, Neir agradeceu todos os professores que fez parte de sua caminhada durante esses seis (6) anos, “quero agradecer a todos os professores, especialmente ao Bruno que esteve com a gente desde o início até o final, aos meus colegas e a Fasipe em geral”, completou. Se você quiser saber mais sobre o instituto e também contribuir com doações, acesse o site: https://ici.ong/como-ajudar/

O UNIFASIPE Centro Universitário realiza no dia 08 ao dia 12 de setembro, a colação de grau das turmas 2020/1 dos cursos de Engenharia Civil, Odontologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jornalismo, Psicologia, Estética e Cosmética, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Nutrição. A cerimônia está sendo realizada em gabinete com horário pré agendando, seguindo todas as orientações do Plano de Contingência da IES.

 

Fonte: Unifasipe Centro Universitário
(66) 9 9657-5964