ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
19/07/2019 10:18:00

FASIPE lança projeto de instalação da faculdade em Primavera do Leste

Autor: Assessoria de Imprensa Fasipe

A nova unidade da faculdade FASIPE será na cidade de Primavera do Leste (a 239 KM da capital Cuiabá), o grande diferencial da instituição são as aulas 100% presenciais, os cursos oferecidos nesta primeira etapa serão: odontologia, direito, fisioterapia, enfermagem e psicologia, o vestibular está previsto para acontecer ainda em 2019.

Segundo o Diretor Presidente do Grupo FASIPE Educacional, Deivison Pinto, a instituição escolheu a cidade de Primavera do Leste pelo seu grande desenvolvimento, pois é um município que vem crescendo pujantemente acima da média nacional. “A FASIPE está nascendo em todos os municípios que se destacam no estado de Mato Grosso, porque ela é uma faculdade genuinamente mato-grossense para todos os mato-grossenses, Primavera do Leste não recebe apenas a faculdade FASIPE, mas também o colégio SAN PETRUS, pois a cidade está em grande crescimento, e nós estamos felizes de ter o Grupo FASIPE aqui ”, completou Deivison.

A faculdade FASIPE está presente nas cidades de Sinop, Cuiabá, Rondonópolis, Sorriso e agora em Primavera do Leste, com aulas teóricas e práticas, e uma estrutura com laboratórios modernos, levando ensino superior de qualidade para todos os mato-grossenses. O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin também comentou sobre instalação da faculdade na cidade, e as novas oportunidades que irão surgir. “A FASIPE vindo para Primavera não vai ser somente um polo de desenvolvimento, capacitação e qualificação local, mas representa tudo isso para um contexto regional, vai atrair pessoas das cidades vizinhas. Nós acreditamos muito na credibilidade da instituição, nos dirigentes da faculdade e por isso podemos dizer que a cidade de Primavera do Leste, recebe de portas abertas o grupo e a família FASIPE”, frisou o prefeito.

O empresário Marco Antônio Kunzler, destacou durante o lançamento a importância deste empreendimento para o município, pois vai gerar empregos e fomentar ainda mais a cidade, e ressalta a gratidão pelo Grupo FASIPE. “Nós estamos muito felizes com a vinda da faculdade FASIPE, nós fomos muito bem recebidos pelo grupo FASIPE, e conseguimos mostrar para sua diretoria e para o professor Deivison, quanto é pujante a cidade de Primavera do Leste, e quanto a nossa região precisa de uma universidade igual a FASIPE, agora é hora de comemorar porque nós já conseguimos deslumbrar o que o vai acontecer na nossa cidade nos próximos anos, nós só temos a agradecer a FASIPE pela confiança”, afirma Kunzler.

Segundo Sthefanir Carvalho, acadêmica, moradora do município há 10 anos, a instalação da faculdade é um avanço muito importante para a educação, não apenas da cidade de Primavera do Leste, mas também das cidades vizinhas. “Há muito tempo nos precisávamos de uma instituição presencial que ofertasse diversos cursos, com a FASIPE vindo, nós sabemos que só vai melhor e transformar Primavera do Leste em um polo educacional”, completou Sthefanir. 

 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir