29/06/2022 08:41:00

FASIPE CUIABÁ promoveu o II Congresso de Saúde no mês de junho

Autor: Juliana Gonzalez - Assessoria de Imprensa

De 08 a 10 de junho, aconteceu o II Congresso de Saúde da FASIPE Cuiabá. Com o tema Empreendedorismo e Bem Estar, alunos e professores trabalharam juntos e organizaram três dias de muito aprendizado e troca de experiências.

Na primeira noite, teve a palestra Magna, com a Fisioterapeuta e Especialista Francielle Fialkosk Molina, explicando sobre empreendedorismo e bem estar para a longevidade.

No segundo dia, os empreendedores: Ana Maria Soares Addor; Gisyelli Fonseca Rondon; Camila Basso Zamoner; Débora Patrícia de Ajala Mendes; Eduardo Souza Júnior; Karina Borges Damasio; Emilio Jose Marquardt Filho; Deise Regina Violino   participaram do Talk Show: Profissionais de sucesso contando sobre início, desafio e trajetória.

Para encerrar, no último dia teve a mostra científica.

De acordo com o Diretor Alex Fernandes, este evento foi pensado para incentivar e preparar os alunos para empreenderem.

“Realizamos entre os dias 06 e 10 de junho o nosso 2º Congresso de Ciências Sociais e Saúde, uma oportunidade única para despertar em nossos alunos a necessidade de empreender, tema esse que foi centralizado e abortado de forma ampla entre todos os cursos que aderiram e participaram com muito empenho das atividades propostas. O sucesso do evento faz com que a expectativa dos próximos seja ainda maior” contou Alex.

Certificado

Os participantes podem acompanhar as trinta horas complementares através do portal do aluno mentor e fazer o download do certificado no formato PDF.

 

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

(66) 9 9657-5964