28/09/2018 17:00:00

Projeto

Fasipe Ação atende mais de 4.000 alunos em diversas a ações

A instituição realizou atividades em 5 Colégios de Sinop essa semana.
Autor: Assessoria de Comunicação

Através do projeto Fasipe Ação, a Faculdade Fasipe esteve essa semana de 24 a 28 de setembro em 5 Colégios da cidade de Sinop, levando os cursos da instituição para desenvolverem atividades aos alunos. Ao total foram mais de 4 mil alunos das escolas participando das ações.

O projeto conta com a colaboração dos nossos acadêmicos, professores e coordenadores, que ao apresentarem seus cursos, trocam conhecimentos entre si e com os alunos que ouvem nas escolas, afim falar sobre as variadas profissões e apresentar projetos desenvolvidos pela Fasipe.

Os Colégios que receberam a Faculdade Fasipe e suas atividades foram: Colégio Adventista; Colégio Olímpio João Pissinati Guerra; Colégio Nilza de Oliveira Pipino; Colégio São Vicente de Paula e CNEC - Escola Cenecista Santa Elisabete.

Algumas ações realizadas foram de avaliação de aptidões, palestra sobre o futuro das profissões e profissões do Futuro, além das atividades desenvolvidas pelos cursos.

O curso de Psicologia falou sobre o Setembro amarelo - Prevenção ao suicídio; Biomedicina realizou Tipagem sanguínea; Enfermagem aferição de pressão; Odontologia explanou sobre saúde bucal; Educação física realizou Imc e Bioimpedância; Análise e Desenvolvimento de Sistemas fez apresentação de tecnologias; Administração modelagem de negócios; Direito orientações e falou sobre a profissão; Engenharia Civil usou o teodolito para mostrar medidas de distância e superfícies; Farmácia aferição e orientações sobre a profissão; Estética e Cosmética avaliação da pele e Jornalismo fez cobertura das atividades.

Escolas públicas e particulares, bem como outros grupos da comunidade que queiram conhecer a faculdade ou receber nosso projeto  podem entra em contato pelo telefone (66) 3517-1320.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir