04/10/2018 09:03:00

SOMOS CONCEITO 5

Faculdade Fasipe recebe nota máxima do MEC

Há 16 anos no mercado educacional da região Norte do Mato Grosso, Faculdade Fasipe ganha nota 5 após recredenciamento do MEC.
Autor: Assessoria de Comunicação

Após o último recredenciamento realizado pelo Ministério da Educação - MEC, a Faculdade Fasipe em Sinop se tornou, no âmbito de organização acadêmica, faculdade com conceito 5, considerada nota máxima (numa escala de 1 a 5).

Durante três dias, a comissão de avaliadores esteve na sede da faculdade, em Sinop, para avaliar a infraestrutura e analisar aspectos do projeto pedagógico, planejamento e avaliação institucional, desenvolvimento institucional. Além de outros requisitos analisados durante a visita.

Para o Diretor-Presidente do Grupo Fasipe, Deivison Pinto, o recredenciamento institucional pelo MEC representa mais um compromisso da Instituição com a excelência de ensino superior. “Todo o processo aconteceu com grande tranquilidade com a certeza que cada um contribuiu de forma bastante satisfatória para este momento. Além disso, mesmo diante desse criterioso processo avaliativo, nossos serviços não foram interrompidos, fruto de um trabalho contínuo e de equipes comprometidas com a nossa missão”.

“Ser avaliado com conceito máximo pelo Ministério da Educação, no recredenciamento, é a confirmação oficial do quanto os gestores, docentes e técnicos administrativos da Fasipe desprendem esforços incansáveis para oferecer a melhor qualidade de ensino superior do estado. Hoje, temos orgulho de dizer aos nossos discentes que eles estão em uma das melhores instituições privadas do País”, concluiu Deivison.

Vestibular: O vestibular 2019, para um dos nossos 18 cursos será realizado no dia 19 de outubro às 19 horas. A inscrição pode ser feita no site www.fasipe.com.br