23/02/2019 10:27:00

Faculdade Fasipe recebe autoridades de Primavera do Leste

Instituição de Ensino e Poder Público unidos para implantar uma nova faculdade no município.
Autor: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (22), o Diretor-Presidente do Grupo Fasipe, Deivison Pinto, recebeu uma comitiva da cidade de Primavera do Leste, entre eles estavam, o Prefeito Leonardo Bortolin, a secretária de Educação, Adriana Tomasoni e o empresário Marco Kunzler, proprietário do empreendimento imobiliário que disponibilizou uma área de terra em Primavera do Leste para a Fasipe construir sua sede. Eles estiveram na instituição para conhecer as instalações e conversar sobre a implantação da Fasipe no município.

A Faculdade Fasipe está em ampla expansão e com a experiência adquirida no campus em Sinop no Jardim Florença, já buscou novos horizontes, com Faculdades na Capita Cuiabá na grande CPA, em Rondonópolis, em breve Sorriso e o novo campus Cidade Universitária também em Sinop.

Seguindo o método de trabalho e ensino, com aulas 100% presenciais, professores qualificados, com toda estrutura de salas, laboratórios, clínicas e biblioteca, além de uma metodologia teoria e prática, formando profissionais competentes para o mercado de trabalho, faz com que outros municípios também almejam ter uma instituição de ensino superior de qualidade.

De acordo com o Prefeito Leonardo Bortolin, “Não é apenas uma questão de garantir ensino superior para que o jovem se fixe no município. O que queremos é que jovens de outras cidades venham morar em Primavera para estudar”.

“O Grupo Fasipe tem um plano de expansão para estar presente em mais municípios nos próximos cinco anos, e com essa articulação política e boa vontade demonstrada pelas lideranças de Primavera, a cidade passou na frente”, disse Deivison.

O Diretor-Presidente ainda declarou que começará ainda esse ano os procedimentos junto ao MEC para abertura da instituição em Primavera, autorização de cursos e outros processos burocráticos. “Queremos realizar o primeiro vestibular em dezembro desse ano”, finalizou Deivison.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir