ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
CONSULTA
DE DIPLOMA
09/04/2019 16:39:00

Festa do Milho

Faculdade Fasipe entrega para entidades donativos arrecadados pelas turmas participantes da Festa do Milho

Uma das etapas classificatórias para participar da 14ª Festa do Milho é a arrecadação de alimentos.
Autor: Assessoria de Imprensa

A Faculdade Fasipe realizou na segunda e terça-feira a entrega dos alimentos, produtos de higiene e limpeza arrecadados como parte das ações sociais que compõem a fase classificatória das empresas interessadas em participar da Festa do Milho.

Foram 66 empresas (cada barraca é denominada de empresa, e é composta por acadêmicos de determinada turma) disputando 27 vagas, as quais desenvolveram projetos sociais, de marketing, além de participar da Gincana do Conhecimento. E para completar as 30 que estarão participando da Festa, as três primeiras colocadas em 2018 garantiram automaticamente seu espaço neste ano.

Uma das etapas classificatórias é a arrecadação de alimentos, que conta pontos para os participantes. Sendo assim, os alimentos não perecíveis foram divididos entre algumas 22 entidades de Sinop: Centro de Recuperação Ebénezer, Paróquia São Cristovão, Apae, Lar dos Vicentinos, Madrinhas e Padrinhos Por Amor, Lar Espirita Azamor Serrão, Lar Espirita Caminho da Paz, Igreja Presbiteriana Independente, Projeto Luz do Amanhã, Igreja Mãe de Deus, CAOPA, Lar Madre Vanini, Cáritas, Centro Espirita Maria de Nazaré, Omdas, Igreja Batista Nacional, Tenda Missões, Refeccs, Obras Sociais Irmão Francisco, Comunidade Evangélica Betsalel, Adevas. Os produtos de limpeza foram destinados para a Apams.

Este ano em sua 14ª edição, será realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio, no estacionamento do novo campus da Faculdade, no bairro planejado Aquarela das Artes. No dia 24 de maio show com Felipe Araújo e no dia 25, com a dupla Bruno e Marrone, os shows serão realizando no DMD Centro de Eventos, ingressos à venda.    

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir