24/10/2018 15:56:00

Processo Seletivo

Faculdade FASIPE entrega donativos do Vestibular para Madrinhas Por Amor

Em mais uma edição do Vestibular, a Faculdade FASIPE de Sinop arrecadou leites como forma de inscrição para os candidatos do primeiro semestre de 2019. O vestibular ocorreu no dia 19 de outubro, todas as caixinhas de leite foram doadas para o projeto Madrinhas Por Amor

O Madrinhas Por Amor é um projeto social desenvolvido por mulheres, de forma totalmente voluntária e sem vínculo institucional ou político que tem por objetivo o acompanhamento e auxílio às famílias que estejam em situação de vulnerabilidade, tendo como foco principal o auxílio à gestantes e crianças.

Segundo a Diretora Seloir Rezende, esses litros de leite irão colaborar com a alimentação de algumas famílias cadastradas em nosso projeto, iremos repassar para aqueles que realmente precisam, e como nosso foco principal que tenham crianças.

A Faculdade FASIPE sempre tem buscado iniciativas solidárias em prol da comunidade e das entidades do município e da região.