18/05/2019 08:08:00

Fisioterapia

Curso de fisioterapia premia acadêmica Laís Rocha

Ela teve a foto mais curtida na campanha do Dia das Mães lançada pelo curso
Autor: Simone Casagrande, 7° semestre de jornalismo

O curso de fisioterapia, da Faculdade Fasipe, premiou nesta quinta-feira (16) a acadêmica Laís Rocha, vencedora da campanha “Mãe de um futuro fisioterapeuta Fasipe”. A promoção é lançada todos os anos, em alusão ao Dia das Mães, pelo curso, nas redes sociais, e os alunos devem postar, no Instagram e Facebook, uma foto com a mãe, e a imagem mais curtida vence a disputa.

Neste ano, a vencedora que obteve 1.083 curtidas, ganhou mil reais em procedimentos estéticos na Clínica de Estética Beau Corps, uma cesta de produtos oferecida pela nutricionista Daniela Carvalho, um brinde surpresa do salão WSW e um vale compra no valor de R$ 150 da Intimity Moda Íntima e Praia. De acordo com o coordenador e professor do curso de fisioterapia da faculdade Fasipe, Thiago Rodrigues, essa é apenas uma das diversas ações realizadas pelo curso, e a idéia é, de ampliar ainda mais essas atividades aleatórias.

“Nós [professores e coordenação] desenvolvemos esse tipo de ação, no intuito de fomentar a divulgação e o social do curso, para sair um pouco do tradicional que é a sala de aula e assim buscar ações diferenciadas, inclusive, essa é uma forma de presentear nossos acadêmicos, que afinal é nosso bem maior,”, frisa o coordenador.

A campanha ocorreu entre os dias 03 e 13 de maio.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir