07/05/2019 16:16:00

Avaliação

Curso de Arquitetura e Urbanismo da Fasipe conquista conceito 4 do MEC

Os conceitos atribuídos aos cursos vão de 1 a 5, sendo a nota 4 um conceito acima da média.
Autor: Assessoria de Comunicação

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Fasipe conquistou conceito 4 do Ministério da Educação. Os conceitos atribuídos aos cursos vão de 1 a 5, sendo a nota 4 um conceito muito bom, ressaltando que os indicadores da dimensão avaliada apontam uma nota bem acima da média. Os avaliadores do MEC estiveram no campus da Fasipe nos dias 25 e 26 de abril, o resultado foi divulgado na última terça-feira (07).

Durante a visita dos avaliadores à instituição, foram realizadas reuniões com direção da unidade, coordenação de curso, corpo docente e corpo discente. Na oportunidade foram realizadas inspeções nas instalações da faculdade, como laboratórios, salas de aula, biblioteca, salas de docentes, e serviço de atendimento acadêmico. O processo de avaliação também envolveu a análise de documentos institucionais.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Jennifer Beatriz Uveda, o resultado reforça o compromisso da Fasipe com a proposta de oferecer à sociedade uma formação de excelência. “O resultado mostra que a Instituição mantém firme a sua proposta, em alinhar a teoria com a prática, assim nossos acadêmicos estarão prontos para o mercado de trabalho. Na Fasipe, eles têm aulas práticas nos laboratórios, além do nosso Escritório Modelo que atende a população, nosso curso vem para colaborar com o município de Sinop”.

A Faculdade Fasipe parabeniza todos os alunos, funcionários e professores que fizeram parte desta vitória, juntos somos mais fortes.