01/04/2020 10:30:00

Atividades acadêmicas de graduação

Autor: Assessoria de Comunicação
Grupo FASIPE, em CONSIDERAÇÃO ao Decreto nº 432 de 31 de março de 2020 emitido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, sobre as medidas para enfrentamento decorrente do Coronavírus (COVID-19), visando evitar a possível propagação e objetivando a preservação da dignidade dos acadêmicos, COMUNICAMOS  que, no intuito de evitar prejuízo ao semestre letivo, o Grupo Fasipe optou por adotar as seguintes medidas, até que seja possível a retomada das atividades regulares:
 
1. Está mantida A SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS de graduação e pós-graduação presenciais de todas as unidades do Grupo, até o dia 30/04/2020;
 
2. Permanecem suspensos todos os estágios e práticas supervisionadas (SAP, FASICLIN e NPJ, NPC, FasipeStore). 
 
3. Durante esse período estão sendo lançadas  atividades material de apoio e avaliativas no PORTAL DO ACADÊMICO bem como será disponibilizado uma plataforma para aulas virtuais:
 
4. A reposição das disciplinas práticas e estágios supervisionados será comunicada mediante readequação do calendário institucional.

 

Contamos com a compreensão e colaboração de toda a comunidade acadêmica nesse período, para que possamos prevenir a transmissão, e reiteramos a orientação de que sejam reforçadas as medidas de cuidado com higiene.
Em caso de necessidade, serão oportunamente comunicadas as novas medidas adotadas.
 
 
Sinop/MT, 01 de abril de 2020.
Diretor Presidente
Grupo Fasipe
(66) 9 9657-5964