03/07/2018 14:06:00

Direito

Acadêmicos e egressos da FASIPE são aprovados na OAB

Autor: Assessoria de Comunicação

Foram divulgados os aprovados no XXV Exame de Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O curso de Direito da FASIPE contou com 26 nomes na lista. A relação possui 12 egressos e 14 acadêmicos do 9º e 10º semestre.

O Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia. Com isso o curso de Direito da FASIPE tem seus diferenciais para colaborar por essa conquista.

O curso oferece nos seus dez semestres de duração, uma carga horária total de 4.160 horas, sendo esta marca bem superior à mínima exigida pelas Diretrizes do Direito que é de 3.700 horas. Além da Iniciação Científica, o projeto Resolve Direito, o curso também possui dois Núcleos de Prática Jurídica, o Centro de Conciliação e Resolução de Conflitos, a Semana Jurídica e o Revisaço para OAB.

Desta forma vemos os resultados em todos os Exames da Ordem, e como incentivo a Faculdade criou uma Campanha aos alunos aprovados na OAB, que consiste na concessão de desconto, que corresponde ao porcentual de deduções.

"Nas últimas edições do Exame já foi notável o bom desempenho dos acadêmicos e egressos da FASIPE, e mais uma vez tivemos um número expressivo de aprovados, denota-se assim claramente a qualidade crescente da Graduação em Direito da Faculdade. Parabéns a todos", afirmou o coordenador Rodolfo Fares Paulo.

Lista dos Aprovados:

Abner Hugo Aparecido Lopes

Ana Paula Rocha Soares

Andressa Caroline Schmidt

Carla Vanessa Groff De Andrade

Daiane Matias Da Silva

Emanuele Mendonça Guerino

Francielle Da Cruz Vieira

Gabriel Saldanha Pegoraro

Guilherme Saldanha Pegoraro

Jaison Fábio Vicensi

Jessica Brenda Steinbach Do Carmo

Jéssica Natali Martins Slobodzian

Jéssica Quintiliana De Oliveira

Juliano Rohde

Karen Adriane Rosa Nunes

Letícia Jheneffer Alves Freitas

Nicolle Zavarize Guimarães

Noel Do Nascimento Nassarden 8

Nubia De Freitas Fialho

Patricia Daiane Werner Schmidt

Paulo Mendes De Oliveira Filho

Paulo Vinicius Caldera Dubiella

Rafaela Niehues Soffa

Rodrigo Evandro Bele

Talita Schneider

Walisson Barrin Da Silva